9.10.07

Vinde Irmãs ...


Irmãs ...

- Se tendes mais de 18 anos

- Se pesais mais de 50 kilos e medis mais de um metro e meio

- Se tendes copa maior que 36 inclusivé (não é condição fundamental)

- Se gostais do regabofe

- Se amais uma boa novena

- Se gostais de alçar o santo traseiro a uma boa chicotada

- Se gostais de cantar músicas de Padre Borga no crepitar da fogueira

- Se gostais de jogar jogos da corda desnudada na lama

- Se gostais de montar ... a tenda

- Se apreciais as noites de reza ininterrupta até altas horas da madrugada

- Se gostais de corpos femininos e macios enrroscados em sacos-cama

- Se vos perdeis por leituras de poesia de Virginia Woolf

- Se vos renderdes a massagens com suaves sais feitas por esta humilde serva

- Se apreciais a ameijoa ... à Bulhão Pato

- Se apreciais a natação nas frias águas que enrijam as partes íntimas


ENTÃO PEGAI EM VOSSOS HAVERES E VINDE ...


Vinde saltitar e descobrir o caminho da luz junto de outras meninas, vinde para um fim de semana janota e endiabrado (esta piada satânica foi propositada) ...

Vinde pequenotas ... vinde a meu seio (vide foto anexa).

São Pedro do Sul nos aguarda para que enchamos nossa cavidade pulmonar de frescos ares e nosso globo ocular de verdejantes paisagens.

Fica a publicidade irmãs... agradece-se a todas as interessadas que o façam saber em púbico, perdão, em público ... a todas darei uma resposta ... como sabeis nunca vos deixo a dar à língua sozinhas...

Agradeço a todas as irmãs a divulgação do evento ...

Meu seio (vide foto em anexo) vos abraça.

Vossa.

DD (A Diva do Santuário)

10 comentários:

mau maaau disse...

Eu sou contra essa merda!

mauuu

'Tou mesmo a ver quem vai montar... as putas das tendas... tou tou...

Mau mauuuu

BoSeiJu disse...

Mau mauuu não te queixes, pelo menos escusas de levar saco cama... com todo essa lã....

Dona Dores disse...

Irmão ou irmã mau maau ...

Rceeio que na casa do senhor não são permitidas expressões como merda ou puta ...

"Cóco" ou "senhora da vida" por favor ...

Deixei estar ... da montagem me encarrgarei eu mesma ...

Bem haja ...

DD

Dona Dores disse...

Bem vinda irmã Boceiju ....

Estais portanto interessada no convívio heim ??

Vinde, vinde juntar-vos a meu seio (vide foto anexa) e pulai de alegria ao verdes que fosteis contemplada para actividades várias ao ar livre e, mais importante ainda, dentro das tendas ...

Lamento não ter atentado a vosso interesse em meu humilde evento mas como sabeis sou uma mera orientadora de espíritos no blog da irmã lesbiana ... com mujita pena me penitencio por não ter notado vosso interesse antes neste acampamento que se quer cheio de noviças simpáticas como a irmã ...

A irmã também é das que se preocupa em demasia com a logística ?

Deixai estar, respirai fundo e desocupai vossas mentes ... abri vossos bracinhos e meu terço redentor e a meu chicote purificador e livrai-vos de vossas roupagens pois o corpo quer-se tão livre como a mente ...

Vinde irmã do bocejo ...

Lhe garanto que não terá sequer tempo para bocejar durante dois dias ...

Um grande bem haja e considere sua inscrição aceite.

Sua,

DD

mau maaau disse...

Mau maaauuu...

Eu sou contra ajuntamento de Senhoras Gajas!

Posso abrir uma excepção se ficar à porta do acampamento a cobrar as entradas!

Pelo menos Galo para o almoço já temos! Fomeca não passo não!

BoSeiJu disse...

Cara DD,

Muito me apraz a minha inscrição ter sido aceite para tão divinal convívio.

Como boa noviça que sou, segui vossas palavras e fui ver o anexo da foto e.... fiquei surpresa... então não é que a irmã percebe mesmo de montagem, melhor dizendo foto montagem? Sim porque o crucifixo em anexo não pertence à dona daquele corpo.

Folgo em saber que a irmã é um tanto avessa a enchidos, significa que seu seio é autêntico e tenrinho qual almofada.

Bem haja

Duca disse...

Ainda vou a tempo de me inscrever no acampamento "tudo ao molhe e fé em Deus"?

Querida Dona Dores, eu não me importo de ficar a ajudá-lAs a montar as tendas. Também não me importo de ficar na tenda com muitas senhoras gajas caso as tendas sejam poucas. Sou pró cheinho mas tenho muita arrumação.
Também não me importo de dar à língua acompanhada.

Acho que preencho os requisitos necessários. A minha copa é muito mais que 36. Gosto dos livros da Virgínia, que Deus a tenha em eterno descanso. Adoro massagens principalmente feitas por vós que tendes um seio maravilhoso (vide foto de vosso perfil). Adoro natação e ficar com as carnes das partes íntimas enrijecidas. Uuuuuu! Que excitação! Tudo o que meta rezas ininterruptas até altas horas da madruigada, é comigo! Não recuso uma chibatada no traseiro. Uuuuuu! Outra excitação!

Enfim, tenho todas as condições, por isso fico ansiosamente à espera que aceiteis a minha inscrição.

Dona Dores disse...

Irmã boseiju ... pois que sua inscrição já conta com carimbo aposto aqui por esta vossa humilde serva ...

Pois divina irmã, saiba a irmã que a montagem é a minha especialidade ... e sim ... é verdade que meu seio (vide foto em anexo) vinha desnudo ... mas umas mãozinhas divinas (que não as minhas) decidiram "enpiriquitá-lo" e beatificá-lo com a magnífica e divina cruz ... e me diga a irmã se não ficou um verdadeiro "seio santo" ...

Magnífica irmã ... os enchidos fazem-me uma terrível azia e provocam-me um mal estar só de olhar para eles ... pior seria se os consumisse amiúde ... eu é mais grelo irmã ... que o ferro faz uma falta bruta ao organismo de uma verdadeira noviça ...

Vinde a meu seio irmã (vide foto anexa) ... vinde e repousai vossa massa neuronal em meu regaço ... vereis que não ides querer outra coisa senão uma oral, perdão, senão orar em meu santuário ...

Um grande bem haja ...

DD

Dona Dores disse...

Caro irmão mau maau ... se sois contra os ajuntamentos de fêmeas ide momntar vossa tenda do demónio noutros campos ...

Ficais á porta sim irmão ... não depositais vossa santa bunda em nenhuma de nossas tendas que estarão apenas de porta aberta para nossas belas noviças ...

Ide assar o galo sim ... sempre nos sobra a noiva para levar para os caminhos do bem ... :)

Um grande bem haja ...

DD

Dona Dores disse...

Carrisima e bela irmã Duca ... mas nem a coisa nunca se daria sem a presença distintíssima de tão afamada irmã lesbiana ...

Meu chicote purificador operará verdadeiros milagres em vossas costinhas de pelinha de pêssego ...

Montai sim irmã Duca, montai que vossa montadela tende a graça das verdadeiras obras de arte.

Irmã Duca nosso lema no acampamento é esse mesmo .... MUITA NOVIÇA E POUCA TENDA ... e arrumação vai haver porque no momento da santa oração tem que se sentir o calor humano da irmandade ... assim, pegadinhas umas às outras é que nos estamos bem ...

Dar à língua será seguramente a actividade que melhor nos distinguirá cara irmã lesbiana afamada - enquanto não nos der um treco nesse músculo divino, estaremos sempre prontas para a troca de experiências irmã ...

Sabeis que se há coisa que me apraz é uma noviça de peito ... se a irmã tem uma copa generosa é porque seu coração também é grande ... dsde já lhe endereço o convite para que fique em minha tenda bem pertinho de meu seio (ver foto do costume) ... sabeis que o senhor nos mandou nunca virar a cara à fartura (de fartura, irmã Duca, só não gosto da das roulotes) ...

E apreciais a Virgínia e a natação nas àguas que enrijam as carnes ?? pois estou a ponderar convidar-vos para a mesa que fará a abertura do acampamento ... muito me satisfazem as suas qualidades irmã ... então essa copa que alberga seu generoso coração não pára de invadir minha religiosa mente fantasiosa ...

Contai com minhas purificadoras chibatadas e sabei que sois minha convidada de honra ... podeis até fazer a abertura do evento sentadinha em meu virginal colo porque o senhor gosta que estejamos sempre e contacto com a natureza, por isso cadeiras não vai haver ... e poupai-vos também às roupagens ... que o senhor gosta de nós ao léu ...

Vossa inscrição ficará nos anais de nosso divino historial ...

Um bem haja do tamanho de sua copa de soutien ...

DD (a diva do santuário)