26.9.07

Contra Borga


Vinde todos os que vierem por bem a este espaço que é do contra. Contra o devaneio e a putrefação do sexo puro e duro. Contra as mentes que fervilham de imagens desnudadas e apelativas. Contra a fornicação desenfreada sem fins reprodutivos.

Deixai-vos encantar por este escuteiro que povoa as minhas alvas estradas. As minhas homenagens sinceras a Padre Borga. Eu sei que o nome engana. Mas borga é tudo aquilo que deveis evitar se quereis ser ovelha no rebanho do senhor.

Vinde a meu seio (ver foto no perfil).

Ainda ides a tempo.

Bem hajam.

30 comentários:

Anónimo disse...

Aqui estou prontinha para obedecer: ao seu apelo e ao seu seio!

Dona Dores disse...

Minha querida pecadora ... eu sou licenciada no bem e doutorada em almas perdidas!

Vinde a meu seio minha coisinha fofa e lhe garanto não se arrependerá.

Desde que esteja pronta a ajoelhar-se e afastar de dentro de si a quentura do desejo tórrido que a consome, eu a acolherei em meu regaço.

PS. se lhe aprouver também posso arranjar um fatinho de escuteira aqui como o Borga ... :)

Um grande bem haja.

DD

Anónimo disse...

O Borga é todo bom!!!!!!!!!!!!! adoro homens de farda!

Dona Dores disse...

Caro irmão anónimo ...

E mulheres de hábito? também apreciais?

Posso garantir-vos, meu caro anónimo, que não vos arrependereis de rezar uns pais nossos comigo ... meu seio é generoso e comungar comigo é quase tão bom como beber um trago dos mais puros néctares.

Vinde, vinde sem medos. Meu refugio é a sua salvação ... e meu seio (vide foto no perfil) seu consolo.

O Borga ao pé de mim é um menino do coro de santo amaro de oeiras...

E compreenda mas não poderei facultar-lhe o contacto do amigo Borga. O máximo que lhe posso fazer é aconselhá-lo a assistir a um programa da Praça da Alegria nas manhãs da RTP1, uma vez que Borga é presença constante "a mais" o seu violão.

Aproveito para lhe pedir que contenha seus impulsos homossexuais neste espaço beatificado meu caro anónimo, pois meu líder espiritual Borga não aprecia a sodoma.

Um grande bem haja.

DD

Anónimo disse...

Minha Cara Dores,
O meu comentário não foi motivado por apetites homossexuais, uma vez que sou uma ilustre anónimA. Em todo o caso, aceito de bom grado rezar com V. Exa. um longo Pai-Nosso. Talvez possamos trocar essa experiência no próximo acampamento dos escuteiros em S. Pedro do Sul.
Note-se, porém, que será uma vez sem exemplo dado que gosto de me embrenhar total e solitariamente nos meus afazeres espirituais.
Além do mais, o Mestre Borga é o meu Guru e aconselha-me a tocar guitarra sozinha ao luar... "Amar como Jesus amou...". Não é que aprecie plenamente as tendências musicais do meu guru... simplemesnte não consigo dizer não ao um homem que veste calções.
Um grande bem-haja para si também e espero poder, a breve trecho, trocar sólidas experiências com V. Exa.,
Subscrevo-me com os melhores cumprimentos,
Beata Anónima

Galarote disse...

Minhas coisinhas boas!

Uma religiosa e outra mais atiradiça!
Gosto disso!

Uhm...um acampamento?
Gosto do campo e do mato alto...

Aguardando palpitante vosso contacto,

Galarote

Dona Dores disse...

Ah, trata-se então de uma anónimA ovelhinha tresmalhada ... pois que se assim é tanto melhor minha pequenina alma!

Podeis vir ao encontro dos "iscuteiros" que eu própria montarei nossa tenda e lhe darei uma noite de retiro como nunca tivesteis...

Podemos cantarolar à lareira o "põe a mão na mão do meu senhor da galileia" e de mãos dadas e braços bem levantados agradecer à virgem pela santa noite que nos espera.

São Pedro do Sul apraz-me bastante minha irmã anónima, até porque na falta da pia da água benta podemos demolhar nossos sensuais corpinhos nas águas frescas do rio. E molhadinhas e de cabelos enlaçados podermos passar uma noite em silêncio (eu sou daquelas que só grita a pedido).

Gosta de se embrenhar sozinha em seus prazeres espirituais cara irmã?

Pois também eu. De resto não me resta outro remédio até porque as noviças agora vão todas dormir a casa e eu fico sozinha no convento de noite. Não fosse amanhar-me sozinha em meus afazeres e muita lágrima choraria.

Pois deixei-me que lhe garanta que depois de ver meu hábito nunca mais dirá que sim a um homem de calções.

O hábito passará a ser também a sua segunda natureza. Não negue à partida uma beata que desconhece.

Soltai vossa franga e pulai em direcção a São Pedro do Sul que lá estarei de terço em riste à sua espera magnífica irmã.

Não vos subscreveis irmã, descrevei-vos antes... e de preferência brindai-me com uma copa 38C.

Outro grande bem haja e espero que este retiro continue a merecer a sua preferência.

DD

Dona Dores disse...

Mas que por aqui vejo ??

Este bicho penugento que aberta e explicitamente aventa loucuras sexuais em cada pio?

Gostais da variedade galinácio? apreciais as ousadas e as beatas?

Pois acho que não devemos esquecer o amor ao próximo e só por essa razão, e nenhuma outra, eu não me importarei de passar uma noite de retiro com esta roliça anónima só para ter a certeza que não ireis sair defraudado.

Tudo pelo próximo caro galo.

Também apreciais o mato alto? grandes tardes relembro na amanha dos grãos entre uma espiga e um molhinho de escalrracho.

Um bem haja palpitante.

DD

Sabina disse...

Devia ter lido esta parte do "aqui não há homens nus" antes de ter linkado este raio deste blog.


Enquanto a senhora reza pelas ovelhas tresmalhadas, eu ponho-me de joelhos...diante do senhor

(assim de repente dizia-lhe uma dúzia de nomes mas não digo porque não é elegante)

Dona Dores disse...

Sra Dona (benzo-me enquanto me preparo para pronunciar seu infame nome) insaciável:

Se é falo e montada que procura neste recanto pois que podeis pegar em vossos haveres consporcados e ir pregar para outra freguesia.

O nosso espaço, ao contrário do seu, é um espaço de comunhão e busca espiritual onde desabrochar terá seguramente um significado muito diferente daquele lhe vós lhe atribuis.

Pois que eu sou a pastora das ovelhas tresmalhdas sim e acreditai que bem gosto de lhes passar a mão no pêlo. Agora de lobas esfaimadas como a senhora não ncessitamos neste casto e virginal espaço de vigilia.

Ide e levai consigo todo o pecado que carregais em vosso dorso.

Também eu me gosto de ajolhar sim, mas parece-me que rezamos em diferentes altares.

Vinde a meu seio (vide foto anexa) e experimentai os prazeres de umas valentes bordadas nos costados infligidas com o cinto do meu hábito.

Não ireis querer outra coisa.

No fim da sessão tereis direito a xuxar uma hóstia com sabor a mentol.

Um grande bem haja.

DD

Sabina disse...

Querida Dona Dores

Eu é que sou uma santa mulher. Devo dizer-lhe que cumpro todos os mandamentos de deus em particualr 1:

" Não cobiçar a mulher de outrém"

Juro-lhe a pés juntos que nunca cobicei a mulher de ninguém.

De resto, em relação ao seu texto só retive uma palavra: "desabrochar": o fim de algo maravilhoso.

Beijos Santos Dona Dores

Anónimo disse...

São tantas as pessoas que se prezam em dizer em seus blogs que são extremamente sexuais, sentidos, que quem os conhece já na vida real acaba por se rir demais. Até que enfim um blog para descobrir os ridículos. Força aí que os nossos gatos fedorentos preferidos são os cães que ladram muito e não mordem

Dona Dores disse...

Olá minha querida irmã, minha ovelhinha tresmalhada que não consigo trazer para junto de nosso rebanho.

Antes de mais gostaria de brindar-vos com uma "piquena" explicação:

Eu também não cobiço a mulher do próximo, elas é que se enfiam na minha cama. Até já cheguei a pensar de seriam cleptomaniacas e se sintam atraidas pelo brilho da cruz que trago junto a meu seio (ver foto em anexo).

Retivesteis portanto a palavra "desabroichar". Perguntei agora a Padre Agapito, um confesso apreciador das práticas da sodoma que me definiu essa palavra como "tirá-lo da boca".

Apesar de me sentir baralhada julgo que se referirá ao chupa de baunilha que tanto aprecia sugar entre uma missa e outra. Diz-me que é um acto de compensação e eu, beata devota e nada conhecedora da linguagem da mente, fico a perguntar-me que raio lhe fará falta chupar.

Um grande bem haja para si minha santinha cujo nome não me atrevo sequer a pronunciar.

Anónimo disse...

"Vede Senhor quanta gente, nunca ouviu falar de vós"
S. Pedro do Sul ladra, rosna e morde!

Dona Dores disse...

Olá lupus, meu irmão ou minha irmã e bem vindo(a) a este retiro de mentes santas e tábuas rasas.

O que não falta por aí são ovelhas vestidas com várias peles, o problema é que quando lhes dai o vento nas peles (salvo seja) vai-se-lhes a máscara e fica apenas a pele desnuda e a mente vazia.

Sua irmã Dona Dores acolhe-o(a) em seu seio (vide foto anexa) e abrir-lhe-á os mais secretos portões onde encontrais frescas águas cristalinas e pudereis refrescar as partes que mais vos aprouverem num autêntico banho sagrado.

Reconhecida e humildemente vergada a seus pés me despeço.

Um grande bem haja.

DD

Dona Dores disse...

Minha irmã "iscuteira" anónima ... vejo que chegasteis até mim mais uma vez ... e desta vez pelo caminho da biblia e do sagrado...

Também eu serei sua obidiente, macia e suculenta ovelha na hora do sacrífio e me entregarei de bom grado na hora de me espetar o cutelo.

Em São Pedro do Sul, ladrai, rosnai e mordei, este também é o meu lema minha noviça tentadora.

Lá nos encontraremos então no acampamento junto ao rio, a minha tenda é a que tem uma bandeirinha com as cores do arco iris!!!!

Um grande bem haja.

DD

Anónimo disse...

em bom seio me sinto.
Obrigada.

Anónimo disse...

Jovem Dores,
Não se entusiasme dessa maneira que até parece mal. Cutelos só utilizo com o galo e com o padre Ambrósio da paróquia...
Criaturas doces como V. Exa. não merecem sacrifícios, merecem outrossim deleites campestres e melódicas sonatas. Tenho uma amiga que também se quer converter à bondade do Senhor. Chama-se She-ra. Não é muito conservadora, pois não tem tido uma vida fácil, mas, lá no fundo, é uma jóia de moça e até tem sangue azul. Por vezes, fica exultante sem razão aparente, mas não a leve a mal. Já fomos comprar os bikinis para os longos e mornos banhos de rio que partilharemos com V. Exa. A minha amiga insiste em fazer topless mas já lhe expliquei que tal só era permitido no tempo do saudoso papa João Paulo II.
Levarei igualmente uma écharpe com as cores do arco-íris, pois é sinónimo de paz.
Ladrarei, rosnarei e morderei quando se sentir preparada e desde que tal seja a vontade do Senhor.
Bem-haja!

Dona Dores disse...

Irmã lupus, em bom seio vos sentis porque em bom seio estais!

:)

Dona Dores disse...

Irmã anónima e roliça... como quereis agora que não me sinta com o fogo na boca do corpo depois de me desviares para o devaneio no acampamento?

Gosto da sonata irmã, também gostais de dedilhar suavemente nas penugens corporais como amais faze-lo nas cordas de um qualquer violão?

Traga, traga a amiguinha she-ra que de guerreias o mundo está precisado e até pode dar uma ajuda a pregar as estacas da tenda porque a noite promete e se com o entusiasmo da reza se nos voa a cobertura ficamos expostas às arguras da noite e não me dou bem com a cacimba na zona cervical.

Quer isso dizer que vamos ser três a comungar no mesmo altar? comigo a irmã pode contar porque eu tenho sempre novenas frescas e quem encaminha uma, encaminha duas, bem sabeis que em meu seio (vide foto no perfil) todas podeis encontrar alento.

Não gasteis dinheiro em biquinis pois eles representam a parte devassa e perversa do consumo fantasioso e ocular, despertam desejos e fazem as mentes sobrevoar paisagens perigosas tentando imaginar o que está por debaixo daqueles bocadinhos minúsculos de trapo. Rogai também a irmã she-ra que esqueça o exibicionismo mamário.

Em nosso acampamento usamos banhar-nos desnudas pois assim para além de se acabarem as fantasias perversas, sempre poupamos algum dinheiro que podemos depois distribuir pelos pobres e carenciados. É assim com estes pequenos nadas que se praticai o bem cara irmã. Nada pelo prazer do sexo, tudo em abono dos pobres.

Traçai então o programa de peddy-paper e levai-me a descobrir e vislumbrar as montanhas e grutas que se erguem e afundam por aquelas rudes paisagens. Podemos também montar desnudas um equídeo porque a fricção dos corpos é uma das melhores fontes de aquecimento (eu fico no meio de ambas, só por uma questão de praticabilidade).

Não passeis cartão a sua santidade pois ouvi dizer que anda demasiado ocupado a escolher os seus próximos sapatinhos Prada, aqueles vermelinhos já lhe estão a calcar muito os joanetes.

Trazei sim, sua echarpe multicolor que a "paz" está sempre connosco... minha bandeira e sua echarpe poderão servir até para fazermos jogos enquanto estamos no retiro... sabe a irmã que aprecio muito as rezas dinâmicas, não sou uma monja passiva, gosto da excitação psicomotora de que está embuído o acto religioso.

Ladraremos, rosnaremos e morderemos pois será essa a vontade das senhoras, perdão, do senhor.

Amanhã passarei inclusivamente pela decatlon de alfragide para comprar uns reforços para as estacas da tenda.

Um grande bem haja irmã anónima.

DD (a diva do santuário)

Anónimo disse...

Marque data, Cara Diva, marque data...

Anónimo disse...

Senhora Dona Dores:
Não vejo a hora de encontrar o seu seio!... eu visto o fatinho de escuteira e prometo fazer boas acções!
Salve-me do pecado, por favor!...

Dona Dores disse...

Irmã anónima ...

Marco marco... de chicote purificador ou com o salto de agulha da bota de cabedal.

A irmã que escolha. Esta humilde serva está aqui ao serviços de suas penitências.

Quanto a SPSul ... a palavra divina lhe soprárá ao ouvido a divina data. Ficai alerta e o anjo gabriel a procurará e falará baixinho em seu ouvidinho com penuginha de pêssego.

Um grande bem haja.

DD (a diva do santuário)

Dona Dores disse...

Minha adorada irmã pecadora que saudosa estava de suas interjeições pecaminosas.

Meu seio estará divinalmente exposto em sinal de permissão e absolvirá todos os seus pecados minha doce ovelhinha tresmalhada.

A caminho do convento parei na loja do chinês e adquiri a preço de saldo a fatiota de "iscuteira" e por ser uma mulher de deus o nipónico ainda me ofereceu uma liga.

Vinde a meu seio (vide foto em anexo) e sereis salva - o mesmo seio que alimenta é o que nunca se afugenta, esta singela rima foi-lhe inteiramente dedicada na humilde esperança que continue a visitar este que já é o seu santuário.

Um grande bem haja.

DD

Anónimo disse...

Dona Dores, minha salvadora,
terei de me despir para então envergar a fatiota que haveis comprado. Não vos causará tentação ficar perante uma mulher desnudada, sendo eu uma pecadora?... e a liga, onde quereis que a use?... tenho coxas generosas, será que me serve?

Duca disse...

Tentei, juro que tentei não cair na tentação de me aconchegar em vosso seio tão bem visível em vossa foto, mas não consegui!!!

Aqui estou eu esperando ainda ter lugar no acampamento "tudo ao molhe e fé em Deus" e poder rezar em vosso/nosso santuário, acompanhadas por um belo coro de anjAs.

Aguardando ansiosamente por notícias vossas, irmã.

Dona Dores disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dona Dores disse...

Irmã pecadora ...vinde, vinde... tirai vossas pesadas vestes e experimentai a levaza da roupa "iscuteira".

Sou uma mulher de deus cara pecadora, sei resistir às tentações da carne... a carne às vezes é que não me resiste a mim irmã... e quando vêm as carnes irmã pecadora, de acordo com a palavra de deus, não lhes podemos virar a cara... esta humilde serva faz tudo em nome do senhor, sou o seu fantoche, a sua marioneta...

Podeis usar a liga onde mais vos aprouver alva irmã, meus dentes ainda estão viçosos para vo-la tirar numa dentada... sim porque mexer com a mão é pecado.

Sois pois roliça irmã pecadora? sinal que tendes boa nutrição e pedalada para muita novena de seguida.

De noviças como a irmã é que este mundo está precisado.

Um grande bem haja.

DD

Dona Dores disse...

Bem vinda a este humilde recanto do senhor querida irmã Duca.

A chama da tentação lesbiana que exala de suas palavra seá apagada com a água benta da purificação ou, se preferir, com umas bem aplicadas chibatadas de meu chicote purificador.

Achai pois a irmã difícil resistir a meu seio (ver foto anexa)? pois não sois a única. Meu seio acolhe de bom grado todas as ovelhinhas que a vida tresmalhou e levou para esse caminho do sexo entre mulheres.

Estais portanto a atirar o barro à parede para vos juntardes ao SPSul Camping? pois vinde, vinde irmã, as tendas são robustas e o frio convida ao ajuntamento dos corpos. E nada como o calor humano na hora da oração.

As anjas ouvirá irmã e suas singelas mas enfeitiçadoras melodias... conto que podeis sair de nosso "camping" com energias esgotadas mas tudo porque a meditação religiosa puxa muito pelo cabedal irmã Duca.

E ficai aguardando ansiosa porque a ansiedade é o motor da vida e o que faz falta são noviças com potência na máquina.

Um grande bem haja.

DD

Anónimo disse...

ler todo o blog, muito bom