26.9.07

Sou Contra!

Abrindo as hostilidades, apraz-me desde já informar VEXAS que sou profundamente contra a abertura deste blog, contra os seus intuitos, contra os seus não objectivos e finalmente contra, todos no geral e no individual, os membros que constituem a equipa do Contra.

Acho que a blogsfera merecia algo do Contra sim senhora mas com nível e classe!

Ora eu sou contra a classe e debato-me todos os dias por ter nível!

O mesmo, não se aplica aos Contras membros.

Posto isto, sou contra às ideias por mim expostas e mais ainda sou contra a qualquer sentimento anti-contra que possam desenvolver pela minhas teorias.

Em breve, vou apresentar todas as minhas ideias do Contra e mesmo as anti-Contra.

Mau Maaau mesmo e ser contra só para ser contra!

Nota final: Escrevo a vermelho porque não me apetece outra cor!

2 comentários:

Mocho Falante disse...

Ora viva

cheguei aqui por acaso e deparei-me com um blog cheio de interesse...vou voltar com toda a certeza

parabéns

Alice disse...

uhmmmm eu quero ser vossa amiguinha... lol

Beijo