30.10.07

Fatinha ...


Olá noviças de meu imaculado coração ...

Como facilmente calculo que tereis aferido tenho estado ausente por vias de ter andado envolvida em grandes actividades lúdico-religiosas com a abertura do novo santuário em Fátima (como podeis observar na foto acima, lá estou eu eu o meu inseparável chicote purificador) ... bem sabeis que os ajuntamentos populacionais sempre provocaram neste meu abnegado corpinho a excitabilidade do neurónio do “tudo ao molho e fé em deus” ... daí que esta vossa humilde serva tenha posto logo o dedinho no ar quando chegou a altura de escolher as voluntárias para a inauguração de tamanho monumento eclesiástico ...

Pois que foram dias de verdadeiro êxtase em que muito dei ao dedo (sabeis que me perco por umas boas dedilhadelas) ... dias de muita entoação e muito recital, muita glorificação ao sagrado e ... tempo de acolher em meu seio (vide foto anexa) muita noviça a quem aproveitei para publicitar nosso já tão afamado evento campestre e purificador de almas.

Muito me apraz registar a visita de comunidades internacionais a nosso novo santuário ... nosso pequeno e nada sumptuoso local de oração, feito de resto bem à imagem de Cristo nosso Pai e dos princípios de humildade e despojamento de bens que tanto proclamou enquanto chinelava a sandalinha de corda por essas ruas de terra batida ...

A presença de noviças de “além-mar” foi um momento alto do evento e do qual muito desfrutei, nomeadamente ao faze-las experimentar minha tão afamada arte de bem pregar ... bem sabeis que para esta vossa ovelhinha do senhor a língua nunca constituiu um entrave, muito antes pelo contrário ... esta vossa humilde serva acredita piamente que se souberdes usar vossas línguas, estais a um passo de conquistar o paraíso ...

E foi o que fiz durante estes dias em que me ausentei de vossos regaços ... de tal forma que quase que se me acometeu uma travadinha no órgão muscular que se aloja na cavidade bucal ...

Mas com a graça do divino Pai, esta vossa irmã já se encontra em plena forma também muito por obra dos milagrosos cházinhos de beldroegas sabiamente elaborados pelas castas mas experientes mãos de Irmã Maria dos Prazeres ... uma irmã que de resto bem faz jus ao nome que tem ... que o diga aqui a vossa irmã Dores que tantas vezes já orou em seu altar ...

Um bem haja para todas as noviças que são sempre bem vindas a meu seio (vide foto anexa) ...

Vossa DD (A Diva Do Santuário)

Sem comentários: