21.10.07

Última Hora !!!!

Irmandade :

Notícia de última hora ... nossa irmã JK Rowling fez agora o anúncio que todas nós na irmandade já sabíamos mas que ainda não tinha vindo a lume ...


O Professor DUMBLEDORE É GAY ...

E vai ser o convidado especial para nosso celestial acampamento de S Pedro do Sul ... sua ilustre palestra versará temáticas tão diversas como :

- as minhas experiências homossexuais com o unicórnio do Hagrid

- sodoma e poções mágicas

- como seduzi o professor Snipe

- Hogwarts: o colégio das mariquitas

- como me assumi no mundo da feitiçaria

Agradecemos desde já à Irmã Lesbiana Garamond o contacto efectuado ainda esta noite com a estrela cinematográfica que, encherá nossos corações de júbilo...

Mais um acrescento a este que se pretende seja um fim de semana de profunda introspecção.

Bem hajam irmãs.

Vossa DD
(a Diva do Santuário)

5 comentários:

Garamond disse...

Eu estou ao telefone neste momento e confirmo a presença...

Estamos a negociar a vinda e os pormenores... a lista de pedidos que me está a fazer é um bocado estranha mas... eu consigo!

Brevemente darei conta do relatorio...

Anónimo disse...

Aqui para nós que ninguém nos ouve, o Harry também é um bocado abichanado, cheira um piquinho a azedo.

Ana disse...

O quê.. e não se arranja o Voldemort para uns seminários sobre sado-maso? :P

BoSeiJu disse...

Cara DD,

Se não me falha a memória o Hagrid nunca teve um unicórnio, nem ele nem ninguém: os unicónios são insubmissos.

P.S: Acho que o animal era um dragão, Hagrid qual Eragon. Vou ler mais umas páginas do H.P.D.H.

Bem haja

Viz disse...

O divã da DD,é de quantos lugares? (Sua Excelência, eu não sou mulher de partilhas!)