21.10.07

Mais foguetão menos foguetão...

mas eles dizem que:



Ok pronto... acredito. A sério que acredito!

Só uma perguntinha:
Mas por quantos minutos?
1?
2?
Pronto... 10 min?

Eu acho giro... tou mesmo ver o Mahmoud Ahmadinejad, o chefe do Irão (Mamoudezinho para os mais intimos) e o Comandante Chaharbaghi ( o Gabi do armamento) a conversarem sobre o assunto...


- Ah e tal vamos lá disparar os nossos foguetoezinhos nas fuças dos americanos...
- É pá não... aguenta lá... mandamos antes para os judeus...
- Não sejas chato, eu quero disparar contra os Buxes
- Ai não... vais desperdiçar o material contra os arbustos não vale a pena tá!
- Então fazemos assim disparas 30 segundos e eu os outros 30!
- Não querias mais nada... gastava logo as munições todas!
- Não sejas assim... fogo!!! 30 segundos dá muita coisa!
- Ah pois sim bébé... engana-me que eu gosto! E depois quando me apetecer disparar pa outros lados?
- Porra pá! Vamos lá a ver se nos entendemos! Eu é que sou o presidente desta merda!
Aindo mando nisto!
- Pois tás a ver com tu é.... tu disseste que eu podia disparar contra o que eu me apetecesse! Assim não vale!
- Não faças birra... vê lá pá... tá o maralhal todo a olhar pa nós... e tu és o general de serviço... não me lixes!
- Pois... eu já sabia... tá-se mesmo a ver... o meu turno termina as 16.30h aposto que vais disparar tudo sozinho ás 16.31h! Não passas de um grande egoista!
- Já tou enervado com a conversa porra! Mostra lá como dirigimos a coisa... onde é o botão para disparar contra os americanos...
- Se queres disparar contra os americanos tens que avisar com antecedencia!
- Mauuu mas nao posso disparar já?
- Porraaaa.. não vês que temos que ir virar a cabeça dos foguetões pó lado dos gajos!
- Fodasssseeee mas esta merda não é digital??? Não tem GPS?
- É pá poupa me! Por nome de Alialá não digas asneiras caralho! Querias tudo já agora não... era só o que faltava.... metiamos lá uma espanhola anã a indicar o caminho não??? Porrraaaa!
- Mas então esta merda é o que? Um foguetão com uma bombinha de mau cheiro? Dasssse!
- É o que temos... não me deste tempo para fazer os misseis teleguiados!
- Raios te parta... quer dizer... se me apetecer disparar contra um país insignificante e distante não dá. É isso???
- Depende...
- Depende de que?
- Qual país é que queres vá diz lá...
- Sei lá! Assim de repente... pá pronto por exemplo... um tirinho de 1 segundo contra os tugas...
- Não podias ter escolhido outra merda não??? Isso é só para me lixares gaita! Mas pronto nesse caso ligamos pa TMN pa nos darem a direcção...
- Ah tá bem... sabes o numero?
- De que, do apoio ao cliente?
- E eles dizem?
- Dizem! liga o 1696....





Se quiserem ler a noticia a serio é aqui!

Sem comentários: